terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Frases Da Banda Aerosmith #01



"Todo momento que eu passo com você é um momento precioso."

‎"Não quero fechar meus olhos, não quero pegar no sono, porque eu sentiria a sua falta." 

"Vivendo e aprendendo dos tolos e dos sábios... Você sabe que é verdade, tudo que você faz volta para você."

"Eu fui um tanto ingênuo, então eu não acreditei quando você disse que nosso amor estava preso."

"Derrubando os obstáculos lá fora, eu tenho que fazer minha própria mudança de liberdade, ao seu lado ou desamparado." 

"Porque amor é como um caminho errado numa noite fria." 

"Porque meu amor é como se fosse um vestido certo numa garota errada."

"Quando você não olha para trás eu acho que os sentimentos começam a desaparecer."

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!