quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Frases Da Banda Atreyu #01



"Então você pega minha mão e nada nunca pareceu o mesmo E nada, nada nunca pareceu o mesmo."

"Eu gravei pensamentos odiosos no meu peito."

"Às vezes eu me sentia tão desalmado, eu não conseguia nem olhar pra mim. É patético odiar quem você é e se sentir como um inferno em mudança."

"Vamos ser felizes com o que temos, aproveitar a beleza desses dias. Às vezes nós daremos risadas, às vezes nós gritaremos."

"E eu nunca imaginei que eu pudesse ser o que eu odeio..."

"Nínguem te diz pra onde ir daqui, mas veja que confio em você. Decisões tem que ser tomadas, a melhor parte é a mais dificil."

"Esta vida é um caso de fazer ou morrer. Às vezes eu não preciso de nenhuma razão para me perder em você, hoje à noite."

"Meu coração só queima por você, você não o apagará? Meu amor é apenas seu, por que você não me ama também?"

"Não pense que não vemos suas cicatrizes, você está com medo de quem realmente é?"

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!