quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Frases Da Banda Detonautas #01



"Eu nunca desisti, não me curvei, não me entreguei, não me deixei levar." 

"Meu coração tem segredos que movem a solidão."

"Hoje eu acordei com uma vontade enorme de sair e andar sem direção."

"O que seria da tua beleza se eu fechasse os meus olhos pra você."

"Meus olhos grandes de medo, revelam a solução, a solução Meu coração tem segredos, que movem a solidão, a solidão." 

"Seus olhos certos mas não sei o que dizer. Eu não vou mas o tempo vem. Tá tudo certo mais não sei o que dizer."

‎"Estrelas vão surgir, o sol partiu por trás da rua, se eu saio por ai é porque a busca continua..."

"Das coisas que digo, sobre a gente ter coragem, ás vezes me esqueço e quando vejo outro dia clareou."

"O Amor é o desejo de encontrar alguém que viva sinceramente a liberdade de amar alguém só pelo bem querer." 

"A solidão quem me ensinou a ser mais forte e a qualquer lugar eu vou sem medo."

"O meu caminho me levava a acreditar que eu tava certo, que eu era esperto e coisa tal." 

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!