sábado, 28 de janeiro de 2012

Frases Da Banda Evanescence #02


"Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri."

"O Medo está apenas em nossas mentes." 

"É verdade, nós somos um pouco insanos."

"E eu não me sinto bem quando você vai embora"

"Porque eu fico em pedaços quando estou solitária."


"Faça o que você quiser Se você tem um sonho pra melhor." 

"Nós estamos cheios desse monte de mentiras sem fim."  


"Você nunca vai encontrar o que tem procurado, algo para preencher o vazio e compensar tudo."
 

"Esse é o fim de tudo? Ou apenas uma nova forma de sangrar?" 

"Há muita coisa que o tempo não pode apagar." 

‎"Eu sei a verdade agora. Eu sei quem você é."


Confira Mais Frases Da Banda:

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog é muito Foda!

Anônimo disse...

Muito bom mesmo estas frases !!!!

Anônimo disse...

Essas frases são únicas..

Unknown disse...

muito bom vey gostei

Anônimo disse...

Muito bom *-*

Unknown disse...

Amo Evanescence*---* muito foda

Neti disse...

Amor Evanescence 😍❤💗💛💚💙💋

Neti disse...

Amor Evanescence 😍❤💗💛💚💙💋

Neti disse...

Amor Evanescence 😍❤💗💛💚💙💋

Unknown disse...

Evanescence, melhor banda❤ simplesmente amo❤❤❤

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!