quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Frases Da Banda Foo Fighters #01


"E se eu disser que não sou apenas mais um de seus brinquedos?"

‎"Às vezes eu não posso evitar a sensação de que estou vivendo uma vida de ilusão."

"Então, estranhas, estranhas, coisas estranhas têm acontecido, eu sei."

"Faça um Rock, sentindo-se bem. Quebre seu coração. Agite seu sangue."

"E não há nada que você não possa dizer, porque você já disse tudo isso antes."

"Como eu fico acordado e espero por você entrar por aquela porta..."


‎"E se eu disser que não sou como os outros? E se eu disser que não sou apenas mais um de seus brinquedos?" 

"Todo mundo comete um erro."

"E o quê que ganho, pela minha dor?"

4 comentários:

Elisabeth disse...

Adoreiiii Foo Fighters é tudo...Amo mais que tudo,amo mais que há mim mesma!!!

Unknown disse...

Foo fignters e mais q uma banda ela é tudo q me descreve e apenas alguma melodias q São pfts

Unknown disse...

Foo fignters e mais q uma banda ela é tudo q me descreve e apenas alguma melodias q São pfts

Unknown disse...

Foo fignters e mais q uma banda ela é tudo q me descreve e apenas alguma melodias q São pfts

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!