quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Frases Da Banda Gloria #01



"Eu vou lutar! Lutar e acreditar no que eu sinto... Pra nao viver na sombra da escuridão!"

"Eu não vou mais ficar aqui, paralisado pela incerteza, desesperado pela solução."

"Eu não consigo esperar você."

"E se você tentar me esquecer, vai pagar caro por me conhecer!"

"São só lembranças de um amor que se apagou."

"Não venha dizer o que eu fui pra você Pois eu não vou mudar meu jeito de pensar."

"Desprezei teu sorriso, deixei teu rosto a me escapar."

"Por algum motivo, Só o vazio me conforta ."

"O tempo apagou o poder das memórias... E faz tempo, que cansei de sorrir."

"O meu coração diz para eu não te esquecer."

"Você está tão perto, mas está tão longe."

"O mundo parou, o fim da linha chegou agora durma em paz, saltar, partir, vendar, agora como vou viver sem você aqui?"

"Apenas discutir agora, diga o que você não quer falar."

"Sei que as mágoas que eu guardei queimou a minha vida."

"Sorrisos falsos, feitos de plásticos e as lágrimas já não existem mais."

"Nas horas em que eu mais precisei de ti, desculpas, mentiras, foi tudo que eu recebi."

"Vai ser difícil eu sem você, mas quero que saiba que eu te amarei todos os dias."

"De tanto pensar e nada fazer, o tempo agora é seu inimigo."


2 comentários:

Anônimo disse...

Você's Saõ Fodas <3

Anônimo disse...

Foda gloria eternamente

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!