terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Frases Da Banda Green Day #02


"Porque desde o primeiro dia que você entrou na minha vida, meu tempo gira em torno de você."

"Você pode ter certeza que todo meu amor é para você."

‎"Os batimentos do meu coração pertencem a você." 


"Chegar ao topo é fácil, difícil é manter o posto, certo?" (Billie Joe - Green Day) 

"Não há nada de errado em ser um perdedor. Isso depende do quanto você é bom em perder." (Billie Joe - Green Day)

“Há alguma cura para esta doença que alguém chamou de amor?” 

"E você pode ouvir o som da histeria? A mente subliminar,fode a América."

‎"As vezes eu mesmo me dou sustos. As vezes minha mente prega peças em mim."

‎"Ela percebeu que todas suas dúvidas , Eram idéias de outras pessoas Acordando agora."

‎"Eu ando em uma estrada solitária, A única que eu sempre conheci Não sei até onde vai."

"Eu estou pedindo para sonhar e discordar das mentiras sujas Esse é o amanhecer do resto de nossas vidas."

‎"Minha sombra, a única que anda do meu lado , Meu coração raso, a única coisa que está batendo." 

2 comentários:

Raafa Roessler disse...

Banda Perfeeita \õ/ ♥

Anônimo disse...

vdd

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!