sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Frases Da Banda Guns N' Roses #02


"Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta...Mas ainda me sinto bem o suficiente para sorrir."

‎"Você é a única que eu alguma vez amei que me amou, e agora você têm o melhor de mim." 

‎"E eu não tenho desejos amorosos e eu não tenho horas felizes. Eu não tenho nada desde que eu não tenho você."

‎"Continuarei pensando em você e nos momentos que tivemos." 

"Se você pudesse viver minha vida Você poderia ver a diferença que você faz pra mim." 

"Você não acha que é a hora de mostrar O que está em seu coração."

"Eu fui feito de bobo, tantas vezes."

E se você curtiu nosso trabalho e não quer perder nenhuma atualização.
Conheça agora outros meios que criamos 
de você ficar Conectado ao Trechos Do Rock:

12 comentários:

Anônimo disse...

ameii essas frases parabens

Anônimo disse...

Showwww! ;D

Anônimo disse...

Showww msm !!

Anônimo disse...

mto lindo

Anônimo disse...

Qual o nome da música da frase "Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta...Mas ainda me sinto bem o suficiente para sorrir."

Anônimo disse...

Showw lindo ♥♥♥♥

Anônimo disse...

Amei as frases....amo Guns N' Roses o/ <3

Anônimo disse...

Muita Lindas

Unknown disse...

Patience

Unknown disse...

Muito bom'

diedison disse...

Perfeita adorei

Unknown disse...

Lindas frases amo gun n' roses!!!

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!