quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Frases da Banda Iron Maiden #02



"Dentro de minha cabeça sinto o medo começar a nascer."

‎"Não tenho lugar pra chamar de meu." 

"Sua aparência e seus sentimentos é tudo o que restou do seu passado."

"Mas a verdade de todas as profecias está sempre em suas mãos."

"Existem aqueles que te iludem Existem aqueles que te levarão para baixo."

"Em meu coração eu te alcanço, em meu coração eu chego até você."

"Você tem vivido há tanto tempo, escondida por trás dessa máscara falsa." 

"Nos campos da guerra fútil brinquedos da morte cospem chumbo .Onde garotos que foram nossos soldados sangram."

"Eu tenho chorado, chorando na escuridão."

"Dores de ontem, mentirinhas de amanhã."

"Pessoas vivem em uma ampulheta."

'Ela caminhou até mim e realmente roubou meu coração."

"Alguns criticam e outros caem e rezam."

"Será que morri ou irei acordar de um sonho?" 

"O mal que os homens fazem vive para sempre." 

"Nós so temos apenas uma vida, eu vou fazer minha vida do meu jeito." 

'Quando você diz que está partindo você deixa para trás aqueles que ama."

"Alguém grita de uma cela: "Deus esteja com você!". Se existe um Deus, porque ele me deixa morrer?"

"Lágrimas rolam, mas porque estou chorando? Afinal eu não tenho medo de morrer."

"Ninguem se importa com o que é certo ou errado, essa é a realidade." 

"Eu não me importo mais com esse mundo, eu só quero viver minha própria fantasia."

"Mas agora parece que, eu sou um estranho para mim."

E se você curtiu nosso trabalho e não quer perder nenhuma atualização.
Conheça agora outros meios que criamos 
de você ficar Conectado ao Trechos Do Rock:

6 comentários:

Unknown disse...

fodaa!

Mory disse...

Parabéns.. adorei o blog.. =D

Unknown disse...

Gostei bom trabalho ;)

Anônimo disse...

Gostei...:)

Anônimo disse...

Gostei...:)

Unknown disse...

Gostei he he he

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!