quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Frases Da Banda Led Zeppelin #01



"Você já precisou de alguém, e precisava mesmo. Você já quis alguém, o melhor amor que você poderia ter?"

"Preciso de alguém para segurar minha mão, que não me conte mentiras para me fazer feliz" 

"Eu estou lhe dizendo agora: a melhor coisa que você pode fazer agora, é trocar um sorriso com alguém que esteja triste." 

"Você jurou que nunca me deixaria, baby, o que aconteceu com você?" 

"Com apenas uma palavra Ela consegue o que veio buscar..." 

"Preciso ter você, baby." 

"Mas eu ainda te amo tanto, não posso deixar você ir..." 

"E quando você vê-lo longe você apertará as mãos e lamentará."


"No meio de tudo, penso em você e como costumava ser."

3 comentários:

Anônimo disse...

Melhor banda de tds os tempos s2

Alyinne disse...

A melhor de tds ..sz!

Anônimo disse...

melhor banda junto de beatles e rolling stones!

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!