terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Frases da Banda Linkin Park #01



"Todo o vazio que as palavras revelaram é a única coisa real que me resta para sentir."

"Eu quero me curar, quero sentir o que eu achei que nunca fosse real, eu quero me livrar da dor que eu segurei por tanto tempo. Eu quero me curar, eu quero sentir como se estivesse perto de algo real, eu quero achar algo que eu quero desde o começo!"

"O que eu tenho além de negatividade? Porque não posso justificar a forma que todo mundo está olhando para mim."

"Quando isto começou eu não tinha nada a dizer, e eu me perdi no nada dentro de mim. Eu estava confusa, e eu deixo tudo isso sair para descobrir que eu não sou a única pessoa com essas coisas na mente."

Depois de tantos pedidos o Trechos Do Rock
não poderia deixar de atender.
Então veja também:

E se você curtiu nosso trabalho e não quer perder nenhuma atualização.
Conheça agora outros meios que criamos 
de você ficar Conectado ao Trechos Do Rock:


7 comentários:

Anônimo disse...

É a música "Somewhere I Belong" :/

Anônimo disse...

Coloca mais frase do Linkin Park ai

Anônimo disse...

poin mais frases ai do lp pow

Anônimo disse...

Poem ae mais frases porfavo eu amuh essa banda

karol disse...

toop d + sow fa dessa banda

Anônimo disse...

na moral set top só que vamos coloca mais frase meu abraço ai

Anônimo disse...

Cara eu amo LP e adorei essas frases seria øtimo c botasse mais ....

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!