terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Frases Da Banda Oasis #01


"Eu não ligo mais para o que eles dizem, tudo que eu quero é a verdade."

‎"Você esta em todos meus pensamentos de paixão."

‎"Tudo que eu sei é que eu estou amando."

‎"Nunca senti esse amor por qualquer outra pessoa."

"E todo o tempo eu só me pergunto por que, realmente você está aqui?" 

"Não acredito que alguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora." 

"Nunca senti esse amor por qualquer outra pessoa ."

‎"A verdadeira perfeição tem de ser imperfeita , eu sei que soa bobo mas é a verdade ."

‎'Se eu tiver que ir, no meu coração você crescerá e lá é o lugar ao qual você pertence.'

‎'Eu preciso ser eu mesmo, eu não posso ser ninguém mais."

‎'Eu sonho com você e tudo o que você disse .."

‎"Quantas pessoas especiais mudam?"

‎"Os sonhos que temos quando crianças , desaparecem."

‎"Tempos são difíceis quando as coisas não têm significado."

‎"Porque precisamos um do outro , acreditamos um no outro . E eu sei que nós vamos descobrir o que está dormente em nossas almas!"


Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!