terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Frases Da Banda Reação Em Cadeia #01


"A situação que você vive é Culpa de seus pais, MENTIRA! Você sabe bem do que é capaz."

‎"Sofra por tudo o que me fez, ainda estou ferido."

"Eu sei que essas lágrimas te machucaram tanto, e sei também que a tua alma vive sob a dor, por não saber enxergar além, além do que se pode imaginar."

‎"Você quis enxergar bem mais do que poderia ver, você quis tentar ser e querer bem mais do que pode ter, e hoje posso ver tudo o que você não soube ver."

‎"E carregando a dor de ver o que nem começou, Próximo de ter um fim."

‎"Não vou dizer aquilo que não quer ouvir, Para não ferir você."

‎"Eu quero perder meu tempo com você."

"Eu acordei pra vida quando olhei pra você, e dentro de seus olhos foi lá onde me encontrei."

‎"E quando a chuva cai, eu lembro de você."

‎"Escuto o silencio, Ensurdecedor, meus olhos já mudos, Transparecendo a dor
que só existe sem você.."

‎"Tenho medo do futuro, Tenho medo de ter medo, Tenho medo do escuro, Tenho medo de mim mesmo."

‎"Eu me tornei você tão cedo,quando senti teu coração, Batendo junto ao meu, Como se fosse o meu."

‎"Buscarei a perfeição dentro do silêncio, E sem perder a razão, Serei eu mesmo, Até encontrar a minha paz."

‎"Estou tão certo que nós dois, Seremos parte de uma história de amor."

‎"Aprendi a duvidar da própria dúvida, E aprendi também a desconfiar da própria sombra."

‎"Eu não quero aprender a tolerar a dor de lhe perder, não, Mas quero aprender a viver, Comigo e com você..."

‎"Encontrei o inferno, ao descobrir o céu, paguei o seu preço, o seu destino é meu."

"Talvez aquilo que me disse faz sentido, que o meu corpo ja não é mais seu abrigo." 


"Ainda te quero aqui."

‎"Longe de você não dá pra ficar, Nem mais um instante."

‎"E quando você foi embora, Jogando minha vida inteira fora, E mesmo assim, te quis pra mim."

‎"Em todo amor existe química..."

‎"Quero que saiba que, Escrevi seu nome dentro, Do meu coração..." 

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!