quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Frases da Banda Red Hot Chili Peppers #01



‎"Não escolha uma vida de imitação."


 "‎‎Case comigo garota seja uma fada para o meu mundo."

‎"Não escolha uma vida de imitação."

‎"Espertos conseguem o que eles desejam.’’

Dê a si mesmo uma chance para encontrar uma maneira... A santidade do destino ''

‎"Sempre me pergunto se isso é tudo por você, o mundo que eu amo, as normas que quebro."

‎"Se eu pudesse voltar no tempo, você ainda seria minha."

"Mudanças malucas vem em teu coração ... ''

‎''Por favor não me olhe diretamente assim, é de quebrar o coração.''


"O amor é livre, me ame." 

3 comentários:

Karolaine Oliiive disse...

muito foda essas frases amei o blog!!!

Anônimo disse...

curtii as frases, e curto a banda tbm, blog massa *-*

Anônimo disse...

avemaria essa banda faz parte da minha vida os caras sao de mais vey

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!