segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Frases Da Banda Rush #01



"Congele este momento um pouquinho mais, faça cada sensação um pouquinho mais intensa." 

"Os quatro ventos juntos não conseguem me trazer o mundo."

"Minha vida está escorregando e eu estou envelhecendo a cada dia. Mas mesmo quando ficar grisalho. Eu ainda estarei grisalho do meu jeito."

"Diminui o medo da vaidade. As lembranças ficam em todos os lugares."

"Pense que minha vida poderia ser; em um mundo como eu vi!"

"Eu não posso parar por uma razão ou render-se para uma reflexão. Eu confiarei nos meus instintos ou me entregarei ao meu terror."

"Ninguém irá até seu paraíso sem antes lutar."

"Alguns irão vender seus sonhos por pequenos desejos Ou perderão a competição para ratos..."

"Culpa é melhor de dar do que receber."

"Sempre esperançoso, ainda que descontente."

"Eu devo confiar ou me devo temer mais ainda?"

"Eu posso sentir sua presença no silêncio que compartilhamos."

"Algumas noites nós nos banhamos em luz, alguns dias passamos por tempestades."

"O amor nasce com labaredas solares."

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!