segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Frases Da Banda Slipknot #01



"Todo o dinheiro do mundo não pode me comprar." 

 ‎"Ela é tudo para mim, um sonho pertubador, uma canção que ninguém canta."

"O ar ao meu redor ainda me parece como uma gaiola." 

"Quem precisa de outra confusão? Nós poderíamos começar tudo de novo." 

"O que não nos mata só nos faz mais fortes."

"Você será minha!"

"Meu coração está sombrio demais para se importar."

"Troquei as minhas emoções por um contrato à cumprir." 

"Então se você me ama, deixe-me ir e fuja antes que eu saiba." 

‎"Eu já gritei até minhas veias explodirem, esperei o tempo passar, agora tudo que eu faço é viver com esse destino." 


Confira Também:

Frases Da Banda Slipknot #02

E se você curtiu nosso trabalho e não quer perder nenhuma atualização.
Conheça agora outros meios que criamos 
de você ficar Conectado ao Trechos Do Rock:

>> Confira nossos Apps <<

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!