terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Frases do Legião Urbana #01



"O amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece."

"Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém…"

"Tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você! Não é me dominando assim que você vai me entender."

"Quem me dera ao menos uma vez, provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante. Fala demais por não ter nada a dizer."

"Nos deram espelhos e vimos um mundo doente."

"Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou. Mas tenho muito tempo, temos todo o tempo do mundo."

"Não temos tempo a perder."

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã."

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!