segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Trechos Do Rock Collection #01


"Foi uma grande mentira porque eu fui embora aquela noite." (The Strokes - Last Nite)

‎"Antes que eu vá, me deixe te beijar e enxugar as lágrimas dos seus olhos." (KISS - Hard Luck Woman)

Hoje estou feliz porque eu sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver. (Charlie Brown Jr.)

Sorrisos e lagrimas é o que nunca poderão tirar de você. (Emicida)

Eu faria qualquer coisa por um sorriso, segurando você até nosso tempo acabar. (Avenged Sevenfold)

‎"Antes eu sonhava; Agora ja não durmo..." (Legião Urbana)

Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena. (Raul Seixas)

O problema é que o passado insiste em estar presente. (Renato Russo)

‎"Quem é de verdade sabe quem é de mentira" (Frase do Chorão)

Eu me agarro à vida e percebo que isso está indo longe demais (Avenged Sevenfold)

‎"De repente não sou metade do homem que costumava ser, há uma sombra sobre mim." (The Beatles)

‎"Estou morrendo de medo de me apaixonar por você." (HIM - Scared To Death)

‎"Estou aqui para me divertir e vou tentar curtir a vida ao máximo." - Janis Joplin

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!