quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Frases Da Banda Three Days Grace #01


"Eu digo a mim mesmo que você não me faz falta, Não estou mentindo, negando que eu me sinto muito melhor agora.

‎"Nunca é tarde demais."

‎"Esse mundo nunca será, O que eu espero."

‎"Se você estava morta ou ainda viva, Eu não me importo."

‎"A primeira vez que você gritou comigo, Eu devia ter feito você sair."

‎"Eu digo a mim mesmo que você não me faz falta, Não estou mentindo, negando que eu me sinto muito melhor agora."

‎"Me sinto muito melhor, Agora que você se foi pra sempre."

‎"Ainda não acredito que você se foi, Então eu ficarei acordado a noite toda."

‎"Não sou nada sem você."

‎"De alguma forma, eu encontrei uma maneira de me perder em você."

‎"Quando a felicidade não funciona, Confie em mim e pegue a minha mão."

‎"Você está cansada de se sentir magoada, Você não é a única."

‎"Eu odeio tudo sobre você! Por que eu te amo?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Three Days Grace diz coisas que tocam a alma , coisas que realmente aconteçem por trás das paredes do corpo !

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!