terça-feira, 15 de maio de 2012

Frases Da Banda Evanescence #03


“A saudade não gosta de morrer, ela gosta de matar.” 

''Em algum lugar além da dor deve haver uma forma de acreditar que nós podemos acabar com isso.'' 

"Faça o que você quiser até não querer mais." 

''Sem a máscara, onde você vai se esconder? Não consegue se encontrar, perdida em sua mentira".

"Desistir somente vai dar motivos para as pessoas te chamarem de fraco." 

"Porque sua presença ainda permanece aqui, e isso não vai me deixar em paz."

"Se você me amasse , você estaria aqui comigo."

"Portando tome cuidado com o que você me pede… porque eu não consigo te dizer não."

"Deseje meu coração e ele estará sangrando na sua mão. Eu não consigo dizer não para você." 

5 comentários:

isaias disse...

super legal !!!!!!!!!!!!!!!!!

Gabrielle disse...

Muito bom gostei :P

Anônimo disse...

amooo frases do evancence so super fã..

Anônimo disse...

amooo frases do evancence so super fã..

Anônimo disse...

Adorei sou muito Fã de evanescence

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!