quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Então agora o bom Rock se resume a subir em um palco como uma Diva!


Durante entrevista concedida à AFP, em Los Angeles, integrantes do KISS falaram sobre a cantora pop Lady Gaga, que, na opinião deles, impera sozinha o mundo do rock. "A única estrela atual do rock é a Lady Gaga. Isso é tudo", disse Gene Simmons. "Ela sim é uma estrela", completou o guitarrista Thommy Thayer.


Ainda segundo Gene, há muitas bandas que têm algo, mas falta o estrelato, a habilidade de subir no palco, reinar e ser maior que a vida. E o linguarudo foi mais longe. "Não há estrelas, não existe um Elvis Presley ou sequer um Prince. Falta presença de palco, todos parecem lixeiros. Se vestem pior do que o público que vai assisti-los. Não há orgulho", afirmou.

E um pouco mais...

Os integrantes das bandas de rock atuais parecem "uns lixeiros" e a única estrela contemporânea de verdade é a cantora Lady Gaga. A declaração é dos componentes do lendário grupo de rock Kiss. 

Os quatro músicos do Kiss, famosos pelo visual assustador e pela maquiagem preta e branca, conversaram com a imprensa antes do lançamento do livro gigante "Kiss Monster Book", no lendário The Viper Room, de Hollywood. O bar foi o cenário da morte do ator River Phoenix, por overdose, em 1993.


Há boas bandas, sou fã dos Foo Fighters, mas me deem uma estrela!", insistiu Simmons.

Paul Stanley, vocalista do Kiss, foi ainda mais longe na crítica. "Os músicos que aparecem como garçons não percebem que há mais coisas. Quando uma grande banda está no palco, precisa dar tudo de si".

"Por isso existimos há 40 anos, porque as pessoas sabem que quando nos assistem, o investimento vai valer a pena, elas serão entretidas. Temos orgulho de ser animadores e somos uma tremenda banda de rock", completou Stanley, de 60 anos.

Stanley e Simmons são os dois membros da formação original do grupo. Os outros dois, Thayer e Eric Singer, entraram mais tarde, depois dos problemas de convivência que provocaram uma ruptura no fim dos anos 1970.

Questionado se a falta de estrelas é um sintoma da ausência de megaespetáculos, Simmons apresentou sua explicação: "Não, não é sobre o show. Elvis podía subir no palco sem nada. É o carisma, a imagem, a mística.

Atualmente o KISS está em turnê pelos Estados Unidos com o MÖTLEY CRÜE. O novo álbum da banda, "Monster", será lançado em outubro.

Refletindo um Pouco...

Quanto a existir atualmente muito "lixo", concordo, porém ele está exagerando, tem muita coisa boa no mercado, acontece que os tempos são outros. 
E convenhamos que a Lady Gaga é sim uma artista, tem personalidade e tudo mais, isso eu não duvido. Mas dizer que ela é uma Rockstar, aí já é demais. Exagero né?!

E outra, as pessoas não pagam para ir em shows ver as roupas dos músicos (pelo menos não a maioria né). Admiro muito o Kiss, na minha opinião é uma grande banda e tudo mais, o que estou fazendo é criticando os argumentos por achar uma coisa absurda, e tosca, dita pelos integrantes do KISS.

Mais cada um possui uma visão né galera? E vocês? O que acharam sobre o que os integrantes do KISS afirmaram?

"A única estrela atual do rock é a Lady Gaga. Isso é tudo", disse Gene Simmons. "Ela sim é uma estrela".

E ai! Muito exagero? Vocês concordam com os integrantes da banda? Ou Não? Deixe seu comentário expressando sua opinião! Obrigado.

Essa vai para os Rockeiros fans de Converse All Star


E ai galera que acompanha o Blog do Trechos Do Rock. Primeiramente eu gostaria de me desculpar com todos que entram aqui no Blog constantemente pela falta de postagem novas constantemente. Nós iremos fazer uma postagem especifica em breve falando exatamente sobre tal assunto ok?! E ja gostaria de agradecer também a compreensão, o carinho de muitos que entram em nosso Blog, e curtem deixando em nossa caixa de dialogo com vocês muitos elogios. Obrigado a todos mesmo.

Mais é isso galera. Nessa postagem de hoje iremos postar uma matéria muito interessante postada pelo site Converse All Star, envolvendo o mundo do Rock And Roll, e os estilosos tênis da All Star pra quem curti é claro. Vamos la, esperamos que gostem!

Um Converse pra cada Rockstar
(Texto Adaptado)

E se cada modelo da nova coleção da Converse fosse inspirado em um rock star? E se cada estrela fosse escolher seu Converse preferido? Pra nós, esse seria um mundo bem lindo – porque, convenhamos, tem modelos que são A CARA de alguns rockers por aí, né não?

Por exemplo, James Dean. Ele não era músico, não tocava nenhum instrumento, não era frontman de banda alguma mas, mesmo assim, entrou pra história como ícone do rock – muito por ter sido símbolo da explosão deste estilo musical nos anos 50, e da rebeldia associada a ele. Dean influenciou os Ramones. E, é claro, o Jack Purcell é o Converse que tem a sua cara.



E, falando nos Ramones, sua rebeldia punk dos anos 70 também marcou a história da música – e também o estilo da época, com o estranhão Joey Ramone e sua trupe abusando das jaquetas de couro, dos jeans detonados e dos tênis gastos (sem falar naqueles cabelos esquisitíssimos, né). Tudo isso combina muito com um dos modelos da nova coleção: um Chuck Taylor clássico, mas em couro preto.



Nos anos 90, Billie Joe e sua turma também fizeram história no punk – mas uma história diferente, transformando-o em algo escrachado, engraçado. Se hoje o Green Day ficou meio emo e anda até mais quietinho, a gente prefere lembrar do auge da banda ;) Não seria A CARA desse Chuck Taylor rabiscado?


Na mesma década, um carinha loiro e descabelado de Seattle formou a banda que mudou completamente o rock. Kurt Cobain, é claro. Rockstar do movimento grunge, ele morreu cedo mas deixou um grande legado musical – e de camisas de flanela xadrez. Vai dizer que ele não tem tudo a ver com esse modelo que já parece até vir meio desgastado?



E já que estamos falando de mulheres no rock, como esquecer de Joan Jett? Ela foi fundadora, na segunda metade dos anos 70, do The Runaways – sim, a banda que ganhou um filme no final do ano passado, com Kirsten Stewart fazendo justamente o papel de Joan. Nos anos 80, formou o The Blackhearts e lançou o hit “I love rock ‘n roll”, que todo mundo conhece, né? Roqueira clássica, Joan é a cara desse modelo slip on preto com tachas.



Também nos 1980, o Sonic Youth trilhava um outro caminho: junto de bandas como o Pixies, liderava os primeiros passos do chamado “rock alternativo”. Seu estilo musical mistura um monte de referências, e por isso eles são conhecidos por sua criatividade e suas experimentações melódicas. Na visual, porém, são bem básicos, e costumam usar Converse no palco mesmo. Tudo a ver com este modelo cinza e preto, da mesma linha do que Thurston Moore usa na foto abaixo.



Os ingleses do Oasis também fizeram história no rock e no chamado britpop, com seu universo “brit” bem presente inclusive nos looks, mais sóbrios e clássicos. Dos anos 90 até o final dos anos 2000, eles foram, sem dúvida, uma das maiores bandas do mundo – apesar das constantes brigas entre os irmão Liam e Noel Gallagher. A gente só espera que eles não briguem também por esse Converse, que tem a cara deles. 


Se o Oasis era 100% britânico, Karen O, do Yeah Yeah Yeahs é pura multiculturalidade. Com mãe coreana e pai polonês, ela nasceu na Coreia e se mudou para os EUA ainda criança. Sua banda é um dos bons exemplos da safra indie dos anos 2000, mas Karen é pessoalmente conhecida por seu estilo fashionista. No palco, ela usa figurinos incríveis, e seu corte de cabelo virou marca registrada, copiado por muita gente. Por apostar muito no design, ela tem tudo a ver com essa botinha Converse, de desenho incrível e detalhes interessantes.



Confira o Artigo Original e Completo Aqui!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Brian May E Slash juntos na música "Tie Your Mother Down" ao vivo. Em "The Mercury Tribute Concert Freddie".


Simplesmente Magnifico!

Brian May na Guitarra e Axl Rose no vocal na música "We Will Rock You". Em "The Mercury Tribute Concert Freddie".

Frases De Chris Cornell #01



"Cresci no final dos anos 70, e todos podiam identificar 5, 10 bandas que formavam o centro do Rock." 

"Estão fazendo música em iPhones ... Definitivamente o rock perdeu seu lugar no centro do universo musical."

Punk Rock Frases #01


"Porque eu quero ser a Anarquia 
Não o cachorro de alguém."
 (Sex Pistols)

E Para Os Fans De Kurt Donald Cobain e Nirvana...!


Bom galera, eu não sei se está atualizada, mais está ai a Cronologia desse grande astro do Rock e da trajetória da Banda Nirvana. Espero que gostem do post.

Cronologia.

16 de Maio de 1965 – Nasce Krist Anthony Novoselic

31 de Janeiro de 1967 – Nasce Chad Channing

20 de Fevereiro 1967 – Kurt Donald Cobain nasce em Aberdeen, estado de Washington

14 de Janeiro de 1969 – Nasce David Eric Grohl

1975 – Os pais de Kurt se separam. O fato deixa o cantor traumatizado, tornando-o uma criança tímida e bastante infeliz. Ele passa a viver com a mãe.

1978 – O pai de Kurt se casa novamente

1979 – A família de Krist se muda para Aberdeen

Junho de 1980 – Krist é mandado para Croácia onde fica um ano morando com parentes.

20 de Fevereiro de 1981 – Kurt ganha sua primeira guitarra(aos seus 14 anos)

Maio de 1984 – A mãe de Kurt se casa novamente.

Maio de 1985 – Kurt sai do colégio

Outono de 1985 – Kurt conhece Krist. Eles tocam juntos em várias pequenas bandas, incluindo o Stiff Woodies

Dezembro de 1987 – Kurt, Krist e o baterista Aaron Burckhard montam o Nirvana, uma banda influenciada pelo Punk rock e New Wave em Aberdeen, Washington.

23 de Janeiro de 1988 – O Nirvana grava uma demo com 10 canções com Jack Endino e Jonathan Poneman da Sub Pop. Fecham contrato e fazem o single “Love Buzz”.

30 de Outubro de 1988 – Kurt quebra sua primeira guitarra.

Novembro de 1988 – Lançam o single “Love Buzz” / “Big Cheese”.

Fevereiro de 1989 – Gravam o disco Bleach, que custou míseros seiscentos dólares. Além de Cobain e Novoselic, o disco, que foi produzido por Jack Endino, traz Chad Channing(Bateria) e Jason Everman(Guitarra). Bleach vende trinta mil cópias e emplaca a música “Sliver” na parada americana. Eles realizam uma pequena turnê pela costa oeste.

Junho de 1989 – É oficialmente lançado o disco Bleach.

Outubro de 1989 – É lançado o EP Blew

20 de Outubro de 1989 – O Nirvana começa sua primeira turnê fora dos EUA, desta vez foi européia, em Newcastle – Inglaterra

30 de Dezembro de 1989 – Krist e Shelli Novoselic se casam em Tacoma.

1990 – Depois de fazer uma respeitável carreira pelo circuito alternativo, o Nirvana vai para uma grande gravadora(Geffen). Dave Grohl assume a bateria do grupo.

1 de Janeiro de 1991 – Sessão de estúdio na qual são gravadas “Aneurysm” e “Even in his youth”

Inverno de 1991 – A banda assina com a DGC(Geffen).

17 de abril de 1991 – O Nirvana toca pela primeira vez o clássico “Smell like teen spirit”

24 Setembro de 1991 – Sai Nevermind, o disco que iria abalar as estruturas do mundo pop. Começa no 144º lugar da parada Bilboard, mas logo Nevermind vende oito milhões de cópias, passando na frente de Michael Jackson, Guns n’roses, U2 e outras bandas.

Outubro de 1991 – O Nirvana se apresenta em Seattle, num dos shows mais comentados do país. O grupo ganha fama de detonar os seus instrumentos no palco(principalmente Kurt) e ganha disco de ouro.

2 de Novembro de 1991 – A turnê européia de lançamento de Nevermind começa em Bristol, Inglaterra.

Novembro de 1991 – Enquanto o Nirvana estoura em sua turnê européia, a MTV coloca no ar “Smell like a teen spirit”, canção que se transformou em hino de uma geração.

Dezembro de 1991 – O Nirvana faz uma pequena turnê americana ao lado do Pearl Jam e do Red Hot Chili Peppers.

10 de Janeiro de 1992 – O Nirvana toca pela primeira vez nos estúdios da MTV.

11 de Janeiro de 1992 – A banda toca no programa humorístico Saturday Night Live e, no mesmo dia, Nevermind alcança o primeiro lugar nas paradas mundiais.

Janeiro de 1992 – Hormoanig é lançado na Austrália e no Japão, um álbum raro e difícil de ser encontrado.

24 de Fevereiro de 92 – Cobain se casa com Courtney Love, vocalista da banda de rock Hole. “Valho seis milhões de dólares. Quer casar comigo, sua piranha?”, teria sido a declaração de amor do cantor. A união é vista com uma certa desconfiança, já que os dois são viciados de carteirinha.

Junho de 1992 – O Nirvana viaja pela Europa.

18 Agosto de 92 – Nasce Frances Bean Cobain, filha do cantor e de Courtney Love. Kurt processa um jornal inglês que publica artigo que diz que a menina teria nascido viciada em heroína.

21 de Julho de 1992 – É lançado o single com “Lithium” junto com um encarte que trás as letras do Nevermind.

Setembro de 1992 – A banda toca “Lithium” no MTV music awards e ainda fatura dois prêmios.

15 de Dezembro de 1992 – É lançada a coletânea Incesticide com faixas raras, covers e algumas coisas de carreira do grupo.

Janeiro de 1993 – O Nirvana se apresenta no Hollywood Rock, no Brasil. Durante as apresentações no Rio, Cobain cospe na câmera da Globo(que transmitia o festival) e simula uma masturbação no palco. O Nirvana ainda surpreende com covers inusitadas de “we will rock you”(Queen), “Rio”(Duran Duran) e “Kids America”(Kim Wilde).

9 de Abril de 1993 – O Nirvana toca num concerto no San Francisco’s Cow Palace para despertar consciência e gerar fundos para os sobreviventes estuprados da Bósnia.

Maio de 1993 – O vídeo “Sliver” começa a tocar na MTV.

Agosto de 1993 – Durante uma discussão, Cobain enche Courtney Love de pancadas. Courtney vai à polícia, que acha diversas armas na casa do casal. A queixa é retirada.

14 Setembro de 1993 – O Nirvana ganha o prêmio de melhor vídeo alternativo no MTV Video Awards. O Nirvana lança In Utero, disco produzido por Steven Albini e marcado por confusões entre o grupo e o produtor. Albini teria dito que o Nirvana suavizou o som de In Utero para parecer mais comercial. O próprio Cobain troca o nome do disco de última hora – se chamava I hate myself and I wanna die(“eu me odeio e eu quero morrer”).

19 de Setembro de 1993 – Estréia o vídeo de “Heart Shaped Box” que mais tarde iria ganhar o prêmio de melhor vídeo de arte pela MTV.

13 de Novembro de 1993 – O grupo grava o show Unplugged para a MTV nos estúdios da Sony em New York. Cris e Curt Kirkwood dos Meat Puppets tocam em três canções deles.

31 de Dezembro de 1993 – O Nirvana é destaque no Especial de Ano Novo da MTV.

7 de Janeiro de 1994 – O Nirvana toca no Seattle Arena, o que este show tem de diferente? Foi o último show da banda nos EUA.

6 de Fevereiro de 1994 – O Nirvana embarca em mais uma turnê pela Europa.

4 Março de 94 – Cobain entra em coma depois de ingerir altas doses do calmante Roypinol com champanhe. Os shows da turnê européia que o Nirvana faria são automaticamente cancelados.

5 de abril de 1994 – Morre por suicídio Kurt Donald Cobain na garagem de sua mansão, com uma alta dose de heroína. Só foi descoberto este fato três dias depois.

8 de abril de 1994 – Kurt é encontrado morto em sua casa, em Seattle, EUA. Deixou um bilhete para mulher, Courtney Love, explicando a razão do suicídio.

1 de Novembro de 1994 – É lançado nos EUA o álbum Unplugged in New York, inclusas duas faixas que não foram colocadas pela MTV aparecem no álbum.

1 de Outubro de 1996 – O álbum ao vivo do Nirvana, From the Muddy Banks of the Wishkah, é lançado, apresentando exibições de shows de 1989 a 1994.

27 de Novembro de 2002: O álbum de Nirvana é lançado com a música inédita You Know you’re Right e outros grandes sons da banda

2.004 Sai a caixa “With the Lights out”, com gravações demo, ensaios e faixas ao vivo.

2.006 Aniversário de 15 anos de “Nevermind”. É anunciado o lançamento do DVD “Live! Tonight! Soud Out!”, que inclui gravações no Rio, em 1993, no Hollywood Rock.

Foto História Do Rock: Slash e Brian May


Foto História Do Rock: Slash e Brian May (Queen) tocam ''Tie Your Mother Down'' no 
Concerto Tributo a Freddie Mercury. Data: 1992


Logo após o show de tributo a Freddie Mercury, Axl Rose deu uma entrevista lendária à revista RIP.

Nessa entrevista, Axl falou sobre a participação no show.

- O show com o Queen foi intenso pra caralho. Quando a gente conheceu o Brian May no verão passado foi foda, nenhum de nós queria deixar ele ir embora. Ele é uma das pessoas mais legais que eu já conheci. A gente tocou "Bohemian Rhapsody" sem ensaiar. Brian me pediu para cantar no dia do show e eu me senti bem, então cantei.


O que pouca gente sabia é que a nova amizade com Brian May renderia uma nova jam ao Guns N' Roses poucos meses depois do show tributo para Freddie Mercury...

E sim. 
Menos de 50 dias depois do show de tributo a Freddie Mercury, o Guns N' Roses estava de volta ao estádio de Wembley.



O show estava marcado para 13 de junho.

E convidados especiais eram anunciados.




VÍDEO Guns N' Roses com Brian May - "Tie Your Mother Down".
Ao vivo no Wembley Stadium, Londres, Inglaterra, 13 de junho de 1992



Green Day: "Oh Love" - [Official Lyric video]


"Eu simplesmente não consigo estar satisfeito".
 (Green Day)


Fonte: YouTube

domingo, 12 de agosto de 2012

Frases Da Banda Rolling Stones #01


"Todo mundo fala de Rock hoje em dia. O problema é que esquecem do Roll." (Rolling Stones)

Frases Do Charlie Brown Jr. #08


"Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério. O jovem no Brasil nunca é levado a sério."

"Eu quero que se foda essa porra de sociedade." 

"Charlie Brown Jr"


Trechos De Kurt Cobain


"Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam."

"Kurt Cobain"

Frases de Corey Taylor #01



''Por trás destas mascaras esconde muito mais que simples rostos.'' (Corey Taylor)

Fontes: Imagem: Caio Vitor

Feliz Dia Dos Pais a todos os pais do mundo, Rockeiros ou não.


O Trechos Do Rock deseja um Feliz Dia Dos Pais a todas os pais que merecem, nesse mundo. Os nossos heróis de todos os dias.

"Eu sinto a falta de abraçar alguém, quando a esperança começa a desaparecer." 
[Avenged Sevenfold]

Hoje é dia dos pais. E muitas pessoas gostariam de ter um mais não tem. Porque nunca tiveram, ou porque já se foi. Gostariam de um abraço, de alguém para lhe dar segurança! E sim, apesar de todas as desavenças que existem entre pais e filhos. Na maioria das vezes, um pai é TUDO!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!