sexta-feira, 30 de maio de 2014

[App Multi-Plataforma] Aplicativo do Trechos Do Rock disponível para Iphone e Windows Phone. Baixe agora, Confira e Compartilhe os melhores Conteúdos!


É isso mesmo Galera. O Trechos Do Rock pesquisou bastante e felizmente conseguiu trazer para vocês.
Apresentamos o App Social do Trechos Do Rock disponível agora para Iphone e Windows Phone.



O App desenvolvido no site Fabrica de Aplicativos tem a mesma proposta do nosso 2º App para Android que que você pode conferir AQUI!
É um pouco mais simples e com menas funcionalidades e interação, em relação ao App Social que criamos para Android pelo site Como. Porém, ele é bem mais leve e rápido.

A proposta no projeto desse Novo App Social do Trechos Do Rock para Iphone e Windows Phone é reunir em Tempo Real todo o conteúdo das redes sociais, do Blog e outros meios de interação com o público.
Fazendo assim dele o Aplicativo de Rock mais Completo do Brasil.
Se você já acompanha o Trechos Do Rock de alguma forma, agora vai poder ficar ligado a cada atualização dos conteúdos do Trechos Do Rock em Geral.

Estamos falando do Conteúdo de todas as redes sociais e do Blog do Trechos Do Rock, tudo reunido em um único lugar. Onde além de acompanhar as atualizações em tempo real (Basta atualizar cada aba, toda vez que entrar!), você poderá assim como nas redes sociais, Curtir e Compartilhar como quiser.

Por que App Multi-Plataforma?

O Aplicativo desenvolvido pelo Site Fabrica de Aplicativos são multi-plataforma e funcionam em celulares Android, iPhone, Firefox OS e Windows Phone.
Como ja temos um App Social para Android vamos focar nesse fara iPhone. Mais caso algum leitor seja usuário Android e se interesse por fazer o Download desse App também, faleremos no final desse post.

Então vamos falar sobre a Instalação!

Como Instalar O Aplicativo No IPhone?

Você pode baixá-lo digitando a URL do App em seu navegador de internet (Safari). 
Basta abrir seu navegador e digitar:

O sistema irá reconhecer a versão adequada e direcionar o navegador para o App de iPhone. Para completar a instalação, assim que a página estiver completamente carregada, clique na opção do meio e selecione ‘Adicionar à tela de início’. Aguarde alguns instantes para que apareça o ícone do aplicativo e, logo em seguida, confirme a instalação clicando em ‘Adicionar’. Assim, o aplicativo estará em seu iPhone, pronto para ser acessado.
1.png

2.png

3.png

Como Instalar O Aplicativo No Windows Phone?

O aplicativo do Trechos Do Rock para, para Windows Phone, funciona como um aplicativo web. O que isso significa? Para fazer o download, você terá que primeiro acessar o endereço do App (http://app.vc/trechos_do_rock-app) pelo Internet Explorer no seu Windows Phone.
Do lado do campo onde você digitou o endereço para abrir a página do App, existe um ícone assim: "..."
Se você clicar neste ícone, você verá um menu com algumas ações. Escolha a ação "Pin to start" (em inglês) ou "Fixar na tela inicial" (em português).
Isso criará um ícone e atalho do seu app na tela inicial do seu Windows Phone, para que você possa acessá-lo como qualquer outro aplicativo!

E caso queira instalar esse para Android também:
Como Instalar O App No Celular Android?

Você pode baixá-lo digitando a URL do App em seu navegador de internet em seu Smartphone
Basta abrir seu navegador e digitar: http://app.vc/trechos_do_rock-app.

O sistema irá reconhecer o sistema e iniciará automaticamente o download da versão Android. Após o download, basta instalar o App e utilizá-lo quando quiser.
Ou se preferir pode baixar o Apk. Direto => AQUI

Quer ver como ficaria o App antes de baixar? Para ver uma Simulação pelo PC de como ficaria Clique: Aqui!

E o Aplicativo de Frases Oficial do Trechos Do Rock disponível para Android, tem para iPhone também?


Infelizmente ainda não temos o App Oficial de Frases de Rock do Trechos Do Rock, para iPhone. ;(
Mais agora temos uma Alternativa! :D

E agora você também poderá ter em seu iPhone ''O  e Melhor #AppRockFrases do Brasil!'' 

Por enquanto a única maneira é baixando o App Oficial para iPhone da desenvolvedora do nosso App. A equipe Frenys.

Como baixar esse App?

É só você procurar o nome ''Frenys'' na App Store, ou se preferir ja acesse o daqui. Só Clicar=> AQUI.

E o que eu faço depois de baixar e instalar esse App?

É simples! Depois de Baixar e Instalar o App Oficial da equipe Frenys em seu iPhone você irá procurar por "Trechos Do Rock". Melhor, vamos fazer um pequeno Tutorial.

Siga os Passos!
(Clique na imagem para Ampliar!)


Simples, fácil e rápido! Agora você tem a Coleção do App Oficial de Frases do Trechos Do Rock, em seu iPhone. É praticamente uma simulação do App que tem para Android. Você pode compartilhar os Trechos, mandar sugestões, ou seja, tudo que pode ser feito no App Oficial para Android. Espero que gostem.

Conheça nossos Apps Oficiais para Android: Clique AQUI!

''E esse é o trabalho do Trechos Do Rock. Sempre tentando ao máximo levar a mensagem do Rock para o maior número possível de pessoas. Tentando as mais diversas formas de interagir, de deixar vocês conectados, de chegar a vocês que são apaixonados por Rock.
Realmente espero que gostem de mais esse trabalho que faz parte de um trabalho bem maior.... O Trechos Do Rock. 
Minha vida. Meu mundo. O meu legado!''


- ADM: Rafael L.C

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!