terça-feira, 27 de maio de 2014

Frases da Banda Linkin Park #02



''O tempo é uma coisa valiosa
Assista-o voar como o balançar de um pêndulo.''

''Estou cansado de ser o que você quer que eu seja...''

''Você quer apontar o dedo
Mas não há ninguém para culpar!''

''Simplesmente preso, vazio e sozinho
E a culpa é toda minha, e a culpa é toda minha.''

''Oh você não sabe o que tem
Não, você não sabe o que tem
Até perder.''

''Tudo que eu precisava
Era a única coisa que eu não podia encontra.''

''O tempo não mais vai curar esta ferida.''

''Quero me curar, eu quero sentir
O que achei que nunca fosse real.''

''Eu sou Um pouco de solidão
Um pouco de negligência
Um punhado de reclamações
Mas eu não posso evitar o fato
De que todos podem ver essas cicatrizes.''

''Observe a contagem regressiva até o fim do dia
O relógio faz a vida passar.''

''E você estava lá quando tudo mudou.''

''Me escute agora
Você terá que me ouvir agora
Goste disso ou não!"

''O que eu fiz...
Estou pedindo perdão pelo que eu fiz."

''Eu quero deixar ir essa dor que segurei por tanto tempo
Apagar toda a dor até que ela se acabe.''

''E me perdi no nada dentro de mim
Eu estava confuso...''

''Eu sonhei que estava desaparecendo
Você estava tão assustada
Mas ninguém podia ouvir
Pois ninguém mais se importava.''

''Cada passo que eu dou é outro erro para você.''

''Quão real a realidade pode ser?
Você me entende?''

''Mas todo o vazio que as palavras revelaram
É a única coisa real que me resta para sentir
Nada a perder...''

''Porque não posso justificar a forma que todo mundo está olhando para mim?"

''Estamos construindo Para destruir tudo
Estamos construindo Para queimar tudo.''

''Eu quero achar algo que sempre quis
Algum lugar ao qual eu pertença.''

''Nada a perder, Nada a ganhar, vazio e sozinho.''

''Eu sou O que eu quero que você queira
O que eu quero que você sinta.''

''Eu não posso ser quem você é!''

''Porque eu estava fadado ao remorso
Da verdade
De milhares de mentiras.''

''Eu não sei o que você está esperando de mim
Vivendo sob a pressão de seguir seus passos''

''Eu sou O que você nunca quis dizer.''

''Quando minha hora chegar
Esqueça os erros que eu cometi''

''Então o que eu sou?
O que eu tenho além de negatividade?''

''Eu não posso convencer você
A apenas acreditar que isso é real
Então, eu deixo acontecer, observando você
Virar as costas como você sempre faz.''

''E eu acreditei quando você disse aquela mentira.''

''Lave o veneno pra fora da minha pele
Mostre-me como é estar inteiro novamente''

''E eu não tinha nada a dizer!"

''Tudo o que eu quero fazer É ser mais eu mesmo E ser menos como você.''

''Tentando se manter, nem mesmo sabia que
Desperdicei tudo isso só para
Ver você ir...''

''Eu sou Um pouco inseguro
Um pouco inconfidente
Porque você não entende
Que eu faço o que eu posso.''

''E vou atiçar as chamas enquanto suas cinzas queimam.''

''Não vire suas costas para mim
Eu não serei ignorado.''

''Não fique ressentida comigo Quando sentir-se vazia
Me mantenha em sua memória. Esqueça todo o resto...''

''Abaixe o rosto e finja que eu não estou
Mas eu estarei aqui
Porque você é tudo que tenho.''

''Mantive tudo aqui dentro
E mesmo tendo tentado
Tudo desmoronou.''

''Você não consegue ver que está me sufocando?''

''Tentei tanto E cheguei tão longe
Mas no fim Isso nem mesmo importa.''

''Eu nunca fui perfeito
Mas nem você foi.''

''Coloquei minha confiança em você
Aguentei até onde eu podia ir.''

''Porque tudo o que você pensou que eu poderia ser
Desmoronou bem na sua frente.''

''Se a ganância é a culpada
Gananciosos pela fama
Da tv ou um nome
Da mídia e do jogo
Para mim, vocês são todos iguais
Você é culpado''

''Eu não posso sentir como sentia antes.''

''Esquecendo
Toda a mágoa
Que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Que alguém pode chegar
E me salvar de mim mesmo
Eu não posso ser quem você é...''


E se você curtiu nosso trabalho e não quer perder nenhuma atualização.
Conheça agora outros meios que criamos 
de você ficar Conectado ao Trechos Do Rock:


Musics: Top 10 Linkin Park
In The End; Numb; Castle Of Glass; Guilty All The Same (feat. Rakim);
 Until It’s Gone; Leave Out All The Rest; Faint; Burn It Down; Somewhere I Belong; What I've Done.

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!