sábado, 24 de maio de 2014

Frases Da Banda Slipknot #04


''Agora tudo que faço é viver com esse destino.''

''Agora só há o vazio
Mas sinto falta de alguma coisa
Eu acho que a gente já era, eu não sou o único.''

''E eu não ouvirei a tua vergonha
Você fugiu - vocês são todos iguais.''

''Meu futuro parece como um grande passado.''

''Diga-me a realidade
É melhor que o sonho
Mas eu encontrei da maneira mais difícil
Nada é como parece!''

''Meus amigos estão todos feridos
Por momentos e arrependimentos.''

''Desça aqui, e veja o idiota bem aqui
Muito fudido pra implorar e sem medo de se importar''

''Amor é apenas uma camuflagem ao que assemelha-se a raiva novamente.''

''Há rachaduras na estrada que nós seguimos.''

''Eu senti o ódio crescer em mim,
Ajoelhando-se e limpando as folhas das pedras deixadas
Eu vago por onde você não enxerga
Dentro de minha concha, eu espero e sangro.''

''O ódio era tudo que tínhamos.''

''Continuamos na esperança
De consertar todos os defeitos.''

''Qual o problema com a calamidade mesmo?
Certo? Sai da minha frente caralho
Entenda que eu não posso sentir nada.''

''E cuspa sua pena na minha alma
Você nunca precisou da ajuda de ninguém
Você me vendeu para se salvar''

''Nós permanecemos juntos na melhor ou na pior
Nossa história é muito real para se odiar
Agora e sempre, ficaremos até amanhã
E prometemos lutar pelo nosso destino
Até morrermos.''

''Nós poderíamos começar de novo
Basta me olhar nos olhos e dizer que estou errado.''

''É isso que vocês querem? (sociopata)
Eu não sou o único!''

''Eu nunca deixei de tentar, nunca deixei de sentir.''

''Eu me sinto como um ferido, como se tivesse a porra de uma
Arma contra minha cabeça, você vive quando estou morto...''

''Que diabos eu fiz para chegar aqui?
Isso é um sonho ou uma lembrança?''

''Então se você me ama, me deixe ir
E fuja antes que eu saiba.''

''Não se vá sem mim!''

''Todo mundo me odeia agora, então foda-se isso...''

''Ela é tudo para mim
O sonho não correspondido
Uma canção que ninguém canta
O inalcançável...''

''Tudo que eu sempre faço é atrasar
Todas as minhas tentativas de fugir.''

''Saia da minha mente pois eu não preciso disso.''

''Não sei porque não estou com medo de chorar
Mas isso não é da sua conta''

''Se você ainda se importa, não me avise...''

''Deixe que falem, deixe que gritem
"Eles nunca nos levarão vivos!"
Até morrermos...''

''Meu coração ainda permanece triste demais para se importar
Não consigo destruir o que não existe''

''Se eu estou sozinho, não tenho o que odiar.''

''Você não aprendeu nada
Eu não mudei nada
A dor é sempre grátis.''

''Não seremos esquecidos, nunca desistiremos
Essa guerra que alcançamos nos permitiu ser vencedores!
Continue!''

''De quem é essa vida? Entendeu? Viu? Sentiu? Comeu?
Reviravoltas virão e eu poderei cuspir na cara deles...''

''Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás
Se eu posso mudar, espero nunca saber.''

''Sentado no escuro, não posso esquecer
Até mesmo agora, percebo o tempo que eu nunca terei
Uma outra história das Amargas Pílulas do Destino
Não posso voltar de novo''

''People = Shit
(Pessoas = Merda)''

''Eu quero viver sem vestígios
Porque eu não quero morrer neste lugar.''

''Anjos mentem para manter o controle...''

''Eu faria qualquer coisa para tê-la para mim
Apenas para tê-la para mim...''

''Ela não é real
Eu não posso fazê-la real.''

''O que vai fazer?
Porque eu não tenho medo de você!
Eu sou tudo você nunca será!''

''Mas você me pediu para te amar, e eu o fiz
Troquei minhas emoções por um contrato de confiança.''

''Ainda pressiono suas cartas em meus lábios.''

''Eles nunca me contaram o erro que eu viria a ser.''

''Eu não poderia encarar uma vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi dilacerado
Quando você se recusou a lutar''

''Eu apenas desejava que você não fosse minha amiga
Assim, poderia te machucar no final...
Tive que perder as esperanças para te deixar partir.''

''Trancado no desespero
Largado num lugar...''

''O que você quer de mim?
Eu não sou como você, eu só quero te fuder.''

''Ela é um mito que eu tenho que acreditar
Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão
E eu não sei o que fazer,
Quando ela me entristece.''

''E quando fui embora, eu apenas fiquei distante
O outro "eu" está morto
Eu escuto sua voz dentro da minha cabeça''

''Mas eu nunca sobreviverei com memórias mortas em meu coração...''

E se você curtiu nosso trabalho e não quer perder nenhuma atualização.
Conheça agora outros meios que criamos 
de você ficar Conectado ao Trechos Do Rock:


Musics:
Snuff; Psychosocial; Duality; Vermillion (pt. 2); Before I Forget; Dead Memories; 
Vermilion; Wait And Bleed; People = Shit; Til We Die

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!