segunda-feira, 2 de junho de 2014

[Categoria Other] Frases e Trechos Diversos.


E ai Galerinha beleza? Bom, espero que sim. 
Pois bem galera, estou aqui hoje para falar sobre um novo projeto da Equipe Trechos Do Rock. Um projeto paralelo chamado "Frases e Trechos Diversos".
Esse é um projeto que no momento faz parte de mais Dois projetos que o Trechos Do Rock estará colocando em pratica aqui no Blog do Trechos Do Rock. É algo que já vem sendo feito de leve nas Redes Sociais, e em nosso Aplicativo Oficial de trechos, frases, citações, da nossa equipe, que alias você pode encontrar para Download AQUI!

Qual a ideia desse Projeto?

Primeiramente para vocês entenderem melhor, encaramos o "Trechos Do Rock" como na verdade o nome da marca de um trabalho na Web, tanto aqui no Blog, nas Redes Sociais e agora em nosso App Oficial.
Como sempre esteve nas descrições e tudo mais. O Foco do "Trechos Do Rock" como o próprio nome diz, seria citações, frases, trechos de letras de músicas obviamente de Bandas de Rock. Mais sempre teve também a parte que dizia que poderíamos trazer, que seria trabalhar com ''outras frases e pensamentos em geral''. E como a ideia do Trechos Do Rock, que é reunir o máximo possível de trechos das mais diversas bandas aqui, para que você que procura por uma frase, uma citação, para escrever em algum bilhete, ou como a maioria para postar em uma rede social, possa encontrar aqui em nosso Trabalho, dessa forma se entretendo e curtindo nosso simples trabalho que é reunir esse tipo de conteúdo.
O que vamos fazer agora é simplesmente trazer essas tais ''outras frases e pensamentos em geral'' de que falamos.

Como serão essas essas "Frases e Trechos Diversos"?

Em sua maioria, será na verdade "Imagens com Textos", para que você possa salvar e postar em seu rede social, ou simplesmente ter e seus arquivos para um futuro compartilhamento. Mais uma vez a ideia é simples. Reunir ao máximo o que seria na verdade Frases de Livros, Trechos de Livros, Frases de Reflexão, Frases bonitas, Frases Perfeitas, Frases Incríveis, Frases, Pensamentos, Citações, Trechos em geral.
Basicamente é isso galera.

Mais eu não gosto disso. Só quero ver Trechos de Rock mesmo! E agora?

Ninguém está falando que os Trechos De Bandas de Rock irão acabar! E você não será obrigado a ver o que não quer. 
Quando você entra em um site de noticias procurando uma determinada noticia tem que ver todas até chegar nela? Não, certo! Pois então.
Trata-se de uma forma de abrangermos um novo público sem ter que criar um novo trabalho, o que seria muito complexo, e não valeira a pena. Então montamos Projetos Paralelos.
Não se preocupe que não vai ter categorias de trechos de Sertanejo, Funk, ou outros gêneros que também já iriam contra todos os princípios do nome de nosso Trabalho. 
Nada contra é claro, mais ai ja é cada um com seu trabalho. Ja disse as frases que poderão ser encontradas aqui.

Realmente espero que gostem, que seja bom pra quem procurar esses conteúdo, e que assim possamos ajudar mais gente.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!