domingo, 8 de junho de 2014

Coleção Frases de Rock para o Dia dos Namorados: Porque os Brutos também Amam!


EaE galerinha do Rock N' Roll. Dia dos Namorados chegando Galera. Quem ai está namorando? Haha''
Confiram aqui no Blog do Trechos Do Rock alguns trechos que você pode dedicar aquela pessoa especial nesse dia especial para muitos casais...\mn/. Espero que Gostem do Post.

Então primeiramente Gostaría de desejar um Feliz Dia Dos Namorados a todos os casais que acompanham o Trechos Do Rock! .. \mn/

"Você pode ter certeza que todo meu amor é para você." (Green Day)

"Deixe-me pôr meu amor em você, baby." (AC/DC)

''Meu amor é forte, com você não existe erro, juntos nós ficaremos até morrer.'' (Led Zeppelin)

''Quando parecia que minha vida estava errada Você pegou o meu amor e lhe deu um lugar para morar'' (Air Supply)

"Você e eu fomos feitos apenas, Para nos amar para todo o sempre e mais um dia." (Scorpions)


"Eu dizia eu te amo como as estrelas no céu, vou te amar até morrer." (The Killers)

"Como belas histórias, o melhor capitulo passa rápido demais." (Avenged Sevenfold)


“O sexo é bom, o amor melhor, os dois então perfeito”. — Chorão.

"Eu fui feito para amar você baby." (I Was Made For Loving You - Kiss)

"Eu sabia quando você disse o primeiro oi,que eu iria amar você." (The Beatles)

"Eu Vou te dar cada centímetro do meu amor." (Led Zeppelin)

"Quando você precisar do meu amor, você terá." (Cheap Trick - If You Want My Love)


"Eu não consigo parar de te amar, e não importa o que eu diga ou faça, você sabe que meu amor é verdadeiro." [Van Halen]


"Sei que quando eu morrer você estará em minha mente, e eu amarei você eternamente." (Always - Bon Jovi)

"Só lembre que eu te amarei para sempre" (A Skylit Drive)

"Se algum dia encontrar você e eu não chamar teu nome é porque eu não sei viver sem você." (Bons Dias - Abril)

''Nunca pensei que eu poderia amar.'' (The Calling - For You)

"Você me disse para te amar, e foi o que eu fiz" (Slipknot-Dead Memories)

"Pra sempre, até que minha vida tenha terminado. Eu te amarei pra sempre." (Kiss)


"Eu jurei que eu sempre te amarei E o seu sorriso doce..." (Portraits - Farewell, My Love)



"Para ter uma vida melhor eu preciso que meu amor esteja aqui." (The Beatles)

"Amor, meu grande amor Me chegue assim Bem de repente Sem nome ou sobrenome Sem sentir O que não sente…" - Barão Vermelho

"Obrigado por me amar Por ser meus olhos Quando não podia enxergar Por abrir meus lábios Quando não pude respirar Obrigado por me amar" (Bon Jovi)

"Quando estou com você Sinto meu mundo acabar, perco o chão sob os meus pés Me falta o ar pra respirar E só de pensar em te perder por um segundo, Eu sei que isso é o fim do mundo." - CPM 22

"Ainda vou te levar pra outro lugar além do sol do mar onde eu possa te ter te amar." (Detonautas)


"Mantenha-me seguro dentro de seus braços como torres, torres sobre mim." (Paramore)

"Este coração bate apenas por você, meu coração é seu." (Paramore)

"Eu seguro sua mão e você é tão solitária. Oh, tão solitária." (HIM)

"Deixe-me ser o único que nunca deixará você sozinha." (Falling In Reverse)

"O amor prevalece acima de tudo." (System of a Down) 



''Meu sorriso mais sincero, é aquele que aparece quando eu te vejo.'' (Nirvana)

"Isso tem que ser amor, pois isso realmente toma conta de mim." (Whitesnake) 

"Sempre em algum lugar sinto sua falta eu voltarei pra te amar novamente." (Scorpions)

"Não vou mudar, Nem vou deixar De te amar Mesmo que o tempo Não ajudar, Vou esperar". (Banda Dooelo - Improvavel)

"... eu limparei essas lágrimas amargas, Eu afugentarei esses medos impacientes, Que fizeram seu céu azul se tornar cinza." (Dire Straits)

"Mas estas palavras soam distante quando olho pra você, não, eu não quero seguir sozinho." (Kiss)


"Você consegue se lembrar lembrar do meu nome Como eu fluir através de sua vida Mil oceanos tenho voado E espíritos frios de gelo Toda a minha vida Eu sou o eco do seu passado." (Deep Purple)

"Você nasceu para ser minha garota E garota, eu fui feito para ser seu homem Nós temos algo em que acreditar Mesmo se nós não sabemos onde pisamos Somente Deus sabe as razões Mas eu aposto que Ele planejou Porque você nasceu para ser minha garota E garota, eu fui feito pra ser seu homem" (Bon Jovi)

"Dê-me um sussurro E me dê um suspiro Dê-me um beijo antes de você me dizer adeus Não tome tão difícil agora E por favor não leve isso tão ruim Eu ainda estarei pensando em você E os momentos que tivemos…" (Guns N’ Roses)



"E enquanto eu estiver fora, escreverei para casa todo dia e mandarei todo meu amor pra você." (The Beatles - All My Loving)

"Você me pergunta se meu amor vai crescer. Eu não sei, eu não sei. Fique por perto e você verá." (The Beatles)

"Às vezes te odeio por quase um segundo. Depois te amo mais." (Cazuza) 

"Eu estou aqui pra lhe dizer que você vale mais do que eles lhe dizem." - Guns N' Roses

"Se você pudesse viver minha vida, você veria a diferença que você me faz." (Guns N' Roses)


"Eu tenho que dizer o que estou sentindo por dentro
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.
Não há como negar quando olho em seus olhos
Menina, eu estou fora da minha cabeça por você

Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você
Está me dizendo que desta vez é

Pra sempre, desta vez eu sei
E não há nenhuma dúvida em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre" (Kiss)



"Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem. Mais sem você, eu desisto." (Bon Jovi)

"Você pode velejar comigo em meu submarino amarelo." (Oasis)

"Se eu pudesse alcançar as estrelas pegaria uma para você" (Eric Clapton - Change The Word)

"Ainda vou te levar pra outro lugar alem do sol do mar onde eu possa te ter te amar." (Detonautas)


Dedicado a todos os casais que acompanham o Trechos Do Rock.

[E se você acha que algum trecho merecia está nessa coleção também, 
comenta ai, que atualizaremos o post e colocaremos o trecho:D]

10 comentários:

Unknown disse...

Queria muito saber quem é o autor do blog ' Cara você é muito foda ! *---*
Parabéns por um blog tão massa ' e esse plano de fundo Foi o melhor de todos os tempos ! De boa , esse blog é perfeito !

Anônimo disse...

Gostei de muitas frases
Vlw
��������

ludmiladorock disse...

Frases fodas e q me define completamente

ludmiladorock disse...

Esse blog é mt fd e essas frases me definem

Anônimo disse...

aɖօʀɛɨ ɛssas ʄʀasɛs ɛsքɛċɨʄɨċas քʀa ɢaʟɛʀa ɖօ ʀօċҡ afinal aɢɛռtɛ ɢօsta ɖօ ɮaʀʊʟɦօ ʍaɨs taʍɮéʍ ɖօ amor

Unknown disse...

Muiiiito Foda Melhor Blog !!!!!! ^^

Unknown disse...

Estava procurando uma frase legal de rock pro meu convite de casamento e de repente o site começa com as músicas! Então, estou até agora com o site aberto, depois de já ter encontrado a frase há umas 8 horas atrás, só viajando nos sons.

Unknown disse...

Gostei muito do blog, parabéns.

ricardo disse...

sem comentários esse blog é top 100% Nice se loko parabéns mano salve salve

Unknown disse...

Página da hora ✌👊

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!