segunda-feira, 2 de junho de 2014

Frases da Banda Malta #01


''E quando penso no que vivemos
Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim não acabou"

''Eu ainda consigo ouvir sua voz...''

''Hoje eu vejo que não consigo entender
O que houve entre nós.''

''Eu vou guardar cada foto de nós dois
Pra te levar pra onde eu for.''



''Sei que é difícil de esquecer essa dor.''

''Viver, morrer, é tudo igual no fim
O que muda é a história que irão contar!''

''Quanto mais eu penso em mim
Mais te vejo aqui.''


''Sei que você vai seguir
Mas eu não vou desistir
Eu espero que você se entregue neste amor.''

''E quando eu me perco em suas memórias
Vejo um espelho contando histórias.''

''Não vou mentir
Sempre vi mais o meu lado...''


''Vou mudar o mundo
Escrever a nossa nova história...''

''Você está na sombra do olhar
Pensei em te guardar
Mas foi melhor assim.''

''Sei que você vai seguir
Mesmo com a dor
Vai lembrar de mim.''



''Porque as coisas são assim?''

''Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim não acabou.''

''E mesmo sem querer eu te deixo partir
Pra que possa tentar ser feliz
Outra vez recomeçar.''

''Espero aqui
Pelo fim tão ensaiado.''

''E eu vou te esperar...''

''Tudo tem um começo e o fim
Eu vejo a dor em seu olhar.''

''De onde estou posso ver
O caminho que me leva a você.''


''Para de mentir assim pra mim Inventando histórias''

''Diz pra mim o que eu já sei
Tenho tanta coisa nova
Pra contar de mim.''

''Mesmo cego, sem direção
Posso ouvir, mas finjo que não!''

''Não vou mudar agora, Ser mais um alguém Vazio.''

''É a hora certa pra recomeçar do fim...''


ToP Music:
Banda Malta - Memórias

Não conhece a Banda ainda? Saiba mais...


A banda Malta é uma novíssima banda de Rock Pop Nacional formada em setembro de 2013, estreou nos palcos do reality show Superstar, da Rede Globo formada pelos cinco integrantes Adriano Daga (Bateria), Bruno Boncini (Vocal), Diego Lopes (Baixo) e Thor Moraes (Guitarra) - todos de São Paulo. 
Os cinco se apresentam apenas com músicas de autoria própria, voltadas para o Rock Pop Nacional. 

Particularmente como um fã e admirador do Rock em geral, incluindo em meu gosto musical as mais diversas bandas com seus subgêneros dentro do Rock, desde bandas Clássicas, até as atuais, pra mim a Banda Malta vem fazendo um grande trabalho, e mostrando um grande potencial. 
Como fã da Banda de também Pop Rock Nacional (Um de seus Subgêneros) Reação em Cadeia, estou vendo a Banda Malta como o Reação em Cadeia dessa nova Geração. Deixando claro que é apenas uma comparação (Não tem como bater de frente com Reação em Cadeia, Hahahaha'), assim como o Dinho Ouro Preto fez uma comparação da Banda Malta, com a Banda Canadense Nickelback.

Segundo a Descrição na Página Oficial da Banda Malta no Facebook:
"Foco, sonho e dedicação foram a base do encontro entre cinco integrantes, que, ao fazer da musica uma forma de expressão artística, deixarão uma marca registrada na vertente do pop nacional. A banda Malta pretende por meio de notas sensíveis e letras sinceras, trazer uma magia diferente no olhar de todos aqueles que, a partir de agora, beberem dessa fonte!''

Membros(06/2014):

Adriano Daga ( Bateria )
Bruno Boncini ( Vocal )
Diego Lopes ( Baixo ) 

Thor Moraes ( Guitarra )

Saiba mais sobre a Banda:

Acesse o site oficial da banda : www.maltaoficial.com.br
Siga no Instagram : @maltaoficial

Contato: contato@maltaoficial.com.br

E se você curtiu nosso trabalho e não quer perder nenhuma atualização.
Conheça agora outros meios que criamos 
de você ficar Conectado ao Trechos Do Rock:


Musics: 
Memórias; Diz Pra Mim; Nova História; Alguém; Mais que o sol

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!