terça-feira, 3 de junho de 2014

Frases do Detonautas Roque Clube #01


''Ahhh eu não vou deixar que alguém
Conquiste o impossível por mim
Eu não vou deixar.''

''Ah, tô aprendendo a viver sem você...''

''Hoje o seu retrato só me mostra
O que eu quero esquecer...''

''Venha pra perto de mim E veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão, A culpa não foi de ninguém, não, não.''


''Meu coração tem segredos Que movem a solidão, a solidão.''

''Do amanhã não sei o que posso esperar...''

''Penso no que faço, No que fiz e no que vou fazer.''

''Onde foi que você se meteu, então?
Tô tentando te encontrar, Tô tentando me entender. As coisas são assim!"

''Hoje eu acordei com uma vontade enorme de sair e andar sem direção
Sem destino e sem medo da morte.''


''Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo e não quero aprender.''

''Meu coração vai te mostrar
Que esse amor não precisa esperar...''

''Algumas pessoas não merecem seu amor
De algumas pessoas é melhor se afastar.''

''O mundo é cruel mas ainda temos chances de voar além do céu
E ainda há quem faça sem esperar nada em troca.''

''Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem.''

''Sei que não vou mudar sou assim
Para você sou mais um...''

''E nada do que digam vai mudar o que pensamos...''

''E eu não soube expressar o meu carinho, o meu amor em palavras de novela
Mas quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem tá perto.''

''Me sinto tão estranho aqui
Que mal posso me mexer, irmão.''

''E você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal.''

''Não pareço com ninguém, sei lá...''

''Eu vou fazer de tudo
Pra trazer você pra perto de mim
Pode acreditar que sim!''

''Tento te encontrar Tanto pra dizer, Meu amor, tudo bem.''

''Tô tentando me encontrar, Tô tentando me entender. Por que tá tudo assim?''

''Não te quero assim tão longe Tanto quanto o céu do mar
Quero ter você mais perto Certo, pronto pra te amar.''

''Seus olhos certos mas não sei o que dizer.''

''O meu caminho me levava a acreditar
Que eu tava certo, Que eu era esperto e coisa tal.''

''Se cair seja capaz de levantar e seguir o seu caminho...''

''Quando estamos frente a frente Só eu e você
O tempo passa tudo é mais fácil
Difícil é esquecer o que eu passo Quando você se vai.''

''Quando eu me perco é quando eu te encontro.''

''No teu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei te quis por perto.''

''Tá tudo certo, mas não sei o que dizer
Eu não vou, mas o tempo vem aqui.''

''Já não há mais pra onde ir. Se entregar à solidão e não...''

''Veja o dia que nasceu pra ser o seu dia
E acredite no seu coração!''

''E eu fico a te esperar
Abro os olhos mas não posso ver...''

''E tudo que eu conquistei
Foi com o suor do meu trabalho.''

''Agora somos só nós dois e não
Temos que provar pra mais ninguém...''

''Às vezes eu perco a razão''

''Vai dizer que o amor chegou no final.
Não precisa ser de novo assim tudo igual.''

''Quando eu me solto, seus olhos me veem.''

''Ainda vou te levar pra outro lugar Além do sol, do mar 
Onde eu possa te ter, te amar.''

''Eu nunca desisti, não me curvei
Não me entreguei, não me deixei levar.''

''Amor... Eles não conseguem perceber como é real
Que a gente se encante com alguém assim.''

''Não precisa ser de novo assim tudo igual.''

''Visão do espaço estamos tão distantes
se acelero os passos sigo a voz do meu coração.''

''Não tenha medo
Não tenha medo desse amor.''

''E tudo vai indo bem...
Venço o cansaço e o medo do futuro.''

''Mas com você foi diferente
Foi de primeira. Quando eu ti vi, até me faltou o ar.''

''Quero te fazer feliz
Meu amor, sempre quis.''

''Hoje eu acordei com uma vontade enorme de olhar no fundo dos seus olhos
E te pedir perdão.''

''Meu amor Vou onde você for
Quando o sol se for, A luz indicará você pra mim...''

''Quando eu me iludo é quando eu te esqueço.''

''Calma meu amor se o mundo estiver despencando ao seu redor.
Sinta sua dor, enfrente o sofrimento e ofereça o seu melhor...''

'''Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção.''

''Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem.''

''Você me fez sentir de novo
O que eu já não me importava mais.''

E se você curtiu nosso trabalho e não quer perder nenhuma atualização.
Conheça agora outros meios que criamos 
de você ficar Conectado ao Trechos Do Rock:


Musics: Top 10 Detonautas
Você Me Faz Tão Bem; Olhos Certos; Outro Lugar; Um Cara de Sorte; O Dia Que Não Terminou; O Retorno de Saturno; Acredite No Seu Coração; Quando o Sol Se For; Só nós dois; Tô Aprendendo A Viver Sem Você.

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!