segunda-feira, 28 de abril de 2014

[1 Milhão de Visualizações!] Obrigado a Todos que acompanham o Trechos Do Rock.


Fala aí Galera, primeiramente Saudações Rock N' Roll a todos que acompanham o Trechos Do Rock, tanto aqui no Blog, como na Page no Facebook e o Twitter.

Gostaria de dizer é uma honra ver um trabalho meu alcançando um número que jamais esperei quando criei esse Blog, e as outras páginas associadas. Já tinha tido experiências com outro Blog, que não rendeu por mais que eu postasse, tantas visualizações como esse trabalho. 

Acho que fiz algo diferente aqui. Simples sim, mais algo que muitos as vezes procuram. 
Você é fã de uma banda e as vezes quer postar alguma frase dela, e você tem que ir la num site de letras de músicas, achar uma música e copiar o Trechos e ai postar. O Trechos Do Rock teve a ideia de reunir alguns trechos num lugar. Só foi isso! E aí estourou, porque quando alguém procura la no Google por exemplo: Frases do Guns N' Roses, com certeza uma das opções que aparece é o Trechos Do Rock, com um post reunindo alguns Trechos, que se você gostar é só compartilhar, ou copiar e colar, onde quer compartilhar.

É claro que em redes sociais como Facebook e Twitter, já existam trabalhos, e existem com essa ideia de postar frases, e na real é bem mais prático, tanto que minhas atividades são intensas nessas redes. 
Mais quando vi que em Blog não existia nada tão fácil, e conhecido e pensei: Bóra fazer um e ver o que da, ja que ia criar a Page e o Twitter mesmo.

O Blog mesmo sem atualizações regulares mantém um numero de acesso intenso todos os dias. Por quê?

Porque ele é um banco de armazenamento digamos. Aqui você sempre que quiser postar uma frase, pode vir e procurar se tem um Post com trechos daquela sua banda preferida. Esse é o diferencial!

E hoje depois de 2 anos e alguns meses aí, o Blog do Trechos Do Rock, alcançou o seu 1 Milhão de Visualizações com o carinho, respeito e admiração de todos vocês, que de alguma forma acompanham, e contribuíram para eu poder ver esse meu simples trabalho mesmo tomar proporções desse tamanho.

O primeiro Milhão é magnífico segundo alguns amigos blogueiros. E realmente é! 
Da uma satisfação muito grande. É motivo de muita alegria pra gente... Ver nosso trabalho reconhecido em partes, pelos elogios de vocês, principalmente aqui do BlogSpot. Sem vocês não valeria nada nosso Trabalho. 

''Obrigado a Todos de verdade.''

Acessem Também nosso Trabalho no...

>>> Twitter <<<

Baixem também nosso mais novo Trabalho:
Baixe Também nosso App do Trechos Do Rock para #Android. O 1º e Melhor AppRockFrases do Brasil!


>>> Aplicativo <<<

Trechos Do Rock chega a 1 Milhão de Visualizações!


Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!