quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Frases Da Banda Pantera #01




"Sou um homem cortado ao meio nesse mundo."

‎"Alguns pagam para rezar. Você pergunta por que eles agem assim. É a porra da decisão deles!"

‎"O alimento do amor se tornou a cobiça do nosso tempo. Mas agora estou vivendo nos lucros do orgulho."

"Ao teu fantasma eu me agarro."

‎"Há algo em mim que me mantém sempre nos dezesseis anos."

"Eu sou como uma banana de dinamite pronta para explodir."

‎"Você não consegue olhar nos meus olhos. Algo está errado e você sabe que eu sei."

"E você acha, que você conseguirá fugir, como você conseguiu antes? Mas você é do tipo que eu nunca sinto pena."

"Você me deixou incompleto, só como as memórias que sobraram."

‎"Às vezes quando eu estou só, eu me pergunto em voz alta, se você está me assistindo, em algum lugar longe."

"Eu assisto a chuva caindo. Tudo que minha mente pode ver agora é seu rosto."



‎"Como nós esquecemos que quando não há nada mais para destruir."

"Quanto tempo você vai me deixar aqui no escuro?"

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!