sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

[Já Disponível para BlackBerry] App Trechos Do Rock para Android e IOS. Nos Ajude na liberação para Download do App. Apenas acesse o Link e #Compartilhe as frases que vocês gostarem!


Nossa Galera. Acabamos de Descobrir.... Nosso App Ja esta disponível na plataforma BlackBerry. Ja é um grande começo. E nós nem imaginavamos tão cedo assim. É um motivo de muita felicidade para nossa equipe... No meio de toda essa nossa vida conturbada nos últimos tempos, ter uma realização de algo que trabalhamos a dias intensamente, e num projeto no todo de quase um ano de trabalho numa Página no Facebook, e em um Blogger. Não temos explicações da nossa reação, emoção quando abrimos o Link, e abriu a loja de Apps da BlackBerry, onde estava para baixar o nosso Aplicativo. Na verdade o Nosso trabalho, de um pequeno lugar... de nosso mundo, para todo o mundo.

E é um começo, quem sabe, em breve, nosso grande sonho vai se realizar. Como  usuários Android, a honra de ver um trabalho nosso dentro desse magnifico e gigante mundo Android dos Aplicativos, que somos apaixonados. Ai sim nossa felicidade não terá tamanho. Sei que pode parecer uma idiotice para algumas pessoas. Mais pra nós significa muito.

Quem quiser nos ajudar #Compartilhando as frases que gostar é só acessar esse Link: >>> AQUI <<< ... E compartilhar os Trechos Do Rock que gostar.

E quem sabe em Breve para Android e IOS não? ..

Se Você tem um BlackBerry, e só entrar na loja de Aplicativos de seu aparelho e Procurar por: Trechos Do Rock. De cara o Primeiro Aplicativo que aparecer. Nosso Ícone Clássico.

Ou acesse esse Link: ==> [AQUI]

Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!