quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Há exatos 25 anos, o mundo ficava sem seu Maluco Beleza.


No dia 21 de agosto de 1989, há exatos 25 anos, o mundo perdia o moço do disco voador. Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte.

Confira abaixo, alguns trechos lendários do eterno Maluco Beleza que preparamos em nosso Blog em homenagem ao nosso moço do disco voador.



''Rock ‘n’ Roll não se aprende nem se ensina.'' 

"Eu sou o tudo e o nada."

"Se hoje eu te odeio, amanhã lhe tenho amor" 
(Metamorfose Ambulante)



"Sou o que sou porque vivo da minha maneira ... eu tão ocupado vivendo .. eu não me pergunto, EU FAÇO!" 

"O que falta é cultura pra cuspir na estrutura." 

"Por que que aquele que você quer tão bem já tem sempre ao seu lado outro alguém?"




"Mas saiba que eu estou em você, mas você não está em mim."

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

''Vou ficar Ficar com certeza Maluco beleza.''



"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade." 




Nenhum comentário:

Seja um Afiliado de alguma dessas Redes e comece a Ganhar Dinheiro com seu Site/Bog!